quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BREVE

5 comentários:

  1. GISELLI CRISTINA, PAZ DO SENHOR, SEU BLOG FICOU LINDO DEMAIS, QUE DEUS O ABENÇOE CADA DIA MAIS, VOCE E SUA FAMILIA QUE NÓS AMAMOS. VOCES FAZEM A DIFERENÇA, LEVANDO A PALAVRA DE DEUS ATRAVÉS DA MUSICA GOSPEL QUE FALAM DEMAIS AOS NOSSOS CORAÇOES E DE QUEM OUVEM ESSAS MARAVILHOSAS MENSAGENS DE DEUS. ABRAÇOS, SILVIO, ELIZANGELA E YASMIN.

    ResponderExcluir
  2. Gi, o blog ta muito lindo. Bom eu sou suspeita vc sabe disso!FICO FELIZ E VOU DIVULGA-LO.A CANÇÃO MEU BARQUINH E´LINDA EU JA OUVI!!BÊNÇÃO DE DEUS!!! ABRAÇOS!! DENISE

    ResponderExcluir
  3. Giselli,eu sei que vc sabe o quanto vc e sua família é importante para mim e para minha família,mas eu vou usar esse espaço pra te dizer que unção que DEUS derramou sobre a sua vida foi e é refrifério para o meu coração em momentos de lutas, de provações e tbm de muitas alegrias, através da sua vóz temos recebido o som do céu minha amiga,desde 2001 eu, minha família e meus familiares somos abençoados pela sua vida e tenho o maoir orgulho de dizer que sou sua amiga e irmã em Cristo Jesus.desejo o melhor de Deus pra vc, pra irmão Laércio, pra Rafa e para o Nícolas(conte sempre conosco!!).Paz do Senhor. bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiie Giselli a paz do senhor Parabens pelo novo cd que vc seja casa dia mais abencoada por Deus eu sou tocada muito pelas seus hinos Glorias as Deus
    sou de Umuarama PR aquii na minha igreja todos nos te adimiramos pela serva que tu es diante de Deus ...
    Temos amigos em comum em Terra Rica o Irmao Silvio e familiaa
    Um abraco fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. tetamos entra em contato não conseguimos pra cantar em ivai no dia 11 12 de novembro queria saber sua agenda pra esses dia obrigada

    ResponderExcluir