quinta-feira, 16 de setembro de 2010

GISELLI CRISTINA

Aqui você acompanha passo a passo nosso Ministério de Louvor e Adoração
Testemunhos,Bençãos incontáveis de nosso Deus!
Seja Bem Vindo!

Um comentário:

  1. Gi...Paz do Senhor maninha! Saudades de vc! pq sumiram? não responde + meus e-mail's, esqueceram de mim? snifff!!Finalmente encontrei vc!Ha tempos acompanho tudo que postam sobre vc no youtube, mas não conseguia achar outros meios pra falar contigo( twitter, orkut,blog) etc RSRS.Vcs moram no meu coração,e são bênção de Deus na minha vida sempre, não so pela amizade mas pelas canções que Deus te usa pra me abençoar.Eu vi que a Rafinha ta com cd novo, EU QUERO!!E o seu tbm, e o com Cleyton Queiroz tbm!!! rsrs. se possivel manda pra mim que eu deposito na sua conta o money.Outra vez saudades! Abraços pra vc e toda família,Bjs nas crianças que estão lindosss que eu sei pelo youtube e Paz p Laércio.Denise.(ps vou mandar meu novo end e fone por e-mail se receber me responde)desejo toda sorte de bênçãos pra vcs sempre!

    ResponderExcluir